terça-feira, 31 de maio de 2016

Kali; A Rainha dos Infernos.

.

Os Dois Tipos de Obscuridade;  a NATURAL e a FATAL.


Antes de entrarmos neste tema, é preciso entender primeiramente que a criação é dual e é por isso que nela vamos encontrar o ESPÍRITO e a MATÉRIA,   o PAI e a MÃE, o SOL e a LUA, o DIA  e a NOITE,   o AR  e a TERRA, o FOGO e a ÁGUA, a VIDA  e a MORTE, a LUZ e as TREVAS, etc.



Toda esta dualidade é necessária para que surja a criação e se dê o movimento natural da vida e de toda a mecânica cósmica. Sem a MATÉRIA primordial o ESPÍRITO não pode modelar sua criação. Sem a substância mental, não se pode tomar forma a MENTE. No entanto, existe a MENTE SUPERIOR, da qual se expressa a luz crística da consciência ( ou verdade universal ) e a MENTE INFERIOR que é residência das teorias, fantasias, ilusões, estorias e também de toda classe de maquiavelices, artimanhas, malignidades, crueldades etc.


DIA E NOITE são opostos entre si, assim como LUZ é o contrário das TREVAS. Entretanto, EXISTEM DOIS TIPOS DE TREVAS; a primeira podemos chamar de obscuridade natural positiva ( ou super obscuridade ) que é natural e necessária à criação ( como é a NOITE ), assim como é necessário também a destruição de tudo o que é inútil e danoso.  Já, a segunda obscuridade, é a obscuridade negativa proveniente da IGNORÂNCIA e do MAL, que é infra obscuridade. Poderíamos dizer que a MATÉRIA, como substância primordial, como natureza oposta e contrária ao ESPÍRITO, é obscuridade natural positiva  e ela existe como um útero gestador e modelador do pensamento e da obra do CRIADOR, muito embora se oponha a natureza fluídica e liberta do ESPÍRITO. Porém, a obscuridade positiva tem sua antítese negativa, que vem do ego, por exemplo, para produzir ignorância e maldade no mundo; esse já é o outro tipo de trevas. Uma coisa é a NOITE, o OCULTO, o VELADO, a MATÉRIA CAÓTICA, a SEMENTE IGNOTA, as ÁGUAS ESPERMÁTICAS como obscuridade natural de onde surge a criação e a sabedoria; outra coisa completamente diferente é a obscuridade negativa fatal proveniente da IGNORÂNCIA e do MALIGNO, e que está refletido nas infradimensões.


Então temos dois tipos de TREVAS; a OBSCURIDADE NATURAL como substância cega que tem que tomar o sentido natural positivo para criar e produzir sabedoria; e a OBSCURIDADE FATAL que tomou o sentido inverso e negativo pela manifestação negativa do ego e da mente do anticristo, produzindo o mal e todo tipo de tenebrosidades.


"Do Caos sai o Cosmos e das Trevas a Luz", dizia o Grande Mestre Samael, em seu explendoroso livro "Pistis Sophia Desvelado".


"A verdadeira substância de Sophia, temos de procurá-la no Caos.
É no Caos que se encontra a glória de Sophia.
Lux In Tenebris Lucet
A Luz brilha nas Trevas.
Sophia brilha nas Trevas.
A Água estrelada, o Mercúrio preparado, substância obtida em forma de água metálica branca e brilhante, é o resultado da Arte Hermética.
O que se encontrava difuso na massa tenebrosa, grosseira e vil do esperma animal, reluz agora mediante a Transmutação Sexual.
Do caos sexual surge sempre a Luz de Sophia e esta Luz resplandece nas Trevas. Sophia, como Verbo, é «Yaldabaoth» em plena ação".
( V.M. Samael Aun Weor )


Assim que, de mesma maneira, podemos dizer que existem dois tipos de Kali; a deusa Kali em seu aspecto destruidor positivo e a kali em seu aspecto tenebroso e serpentino negativo .


A deusa mãe-morte, como terceiro aspecto da Mãe-Divina é positiva, porque é Justiça, amor e morte e que cumpre uma função importante nas infradimensões que é destruir todo o mal. É justamente nesta região  de trevas que vai se dar a desintegração do ego animal INVOLUNTARIAMENTE para libertar os 3% de consciência ou Essência que está socada entre milhares de eus. A Essência é a fração de Alma/Consciência que toda criatura leva dentro de si mesma. A morte do ego nas infradimensões é a SEGUNDA MORTE de que fala São João no apocalipse. Então os 3% de Essência livre que estava aprisionada e sufocada na multiplicidade de eus psicológicos se liberta e converte-se em um ELEMENTAL da natureza, num Gnomo, para recomeçar a evoluir desde o reino mineral, depois o reino vegetal e animal até conquistar novamente o reino humanóide, onde ganha novamente um novo corpo físico para viver entre os homens.


A Kali dos  adeptos da magia negra
Já a deusa em seu anverso antitético fatal, é a deusa  Kali dos adeptos da magia negra que é de onde surge toda obscuridade negativa proveniente da tenebrosa ciência negra e da magia tântrica negativa dos invertidos, quando usam a força fohática cega da natureza de forma anti-natural, negativa e invertida. Este é o outro tipo de trevas, relacionado a ignorância, a infrasexualidade de Lilith e Nahemah ( antítese da Eva/Vênus ) e demais engendros provenientes das artes e ciências negras. 
Quando as forças da criação são usadas negativamente e invertidamente pelo ego tem-se a  formação da obscuridade negativa e fatídica, que aparece nas infradimensões da natureza. O ego é a raiz da ignorância, da dor e da ilusão, que é o segundo tipo de trevas; a obscuridade fatal. Então diz o Grande Mestre Samael Aun Weor:

"Na Índia adora−se a Kali, a Divina Mãe Kundalini, mas também adora−se a Kali em seu aspecto negro e fatal. Estas são as duas Marias; a branca e a negra". ( V.M. Samael Aun Weor )


Samael Aun Weor, também deixou muito claro, em seus ensinamentos gnósticos profundos e reveladores , que SHIVA, o Terceiro Logos, é o mesmo Espírito Santo da Divina Trindade e que se desdobra em SHAKTI;  a DEUSA-MÃE. Muito se falou sobre Shiva e sua esposa Devi kundalini Shakti ( Mãe Divina ), que os tantristas negros querem confundir com Kali, em seu aspecto tenebroso, antitético e fatal.



Shiva - Shakti


Ela, Devi-Shakti, é o aspecto feminino de Shiva. Ela, Devi Kundalini Shakti é a MÃE DIVINA ( DEUS-MÃE ); Ela é  também Prakriti, a Deusa Mãe-Espaço, que toma vários nomes devido aos seus vários aspectos.


"Shiva, o Deus da força criadora sexual universal, é, ao mesmo tempo, o Deus da morte violenta e da destruição. A esposa de Shiva tem também duas faces. Ela é Parvati e Kali ao mesmo tempo. Como Parvati é suprema beleza, amor e felicidade. Como Kali ou Durga, pode converter−se em morte, desgraça e amargura".( V.M. Samael Aun Weor )
Kali como terceiro aspecto ( positivo ) é terror de amor e Lei, pois que está  também diretamente relacionada ao Karma.


Os diferentes aspectos da Mãe Divina são altamente significativos e exigem de nós, estudantes gnósticos, uma compreensão cada vez mais clara e profunda, para não cairmos na lábia dos tantristas negros  e seus exércitos de seguidores que surgem para confundir tudo, com o propósito evidente de levar os inquietos buscadores às suas seitas luciferianas tenebrosas.

Os Cinco Aspectos da Mãe Divina



Simbolizada pela VACA SAGRADA DE CINCO PATAS,  com a quinta pata nas costas  como que para se coçar ou espantar moscas, a Divina Mãe possui cinco aspectos fundamentais, representada pelas cinco patas que é o mistério esotérico da pentalfa, a saber:


O PRIMEIRO ASPECTO correspondente a Imanifestada Prakriti, a Mãe Cósmica, o Grande Ventre, a matéria cósmica indiferenciada, que existe muito antes de ter surgido o cosmos tridimensional.  A Mãe-Espaço é a matéria primordial da GRANDE OBRA. Diz o Mestre Samael Aun Weor: "O ESPAÇO como MÃE é o seio fecundo de onde tudo sai e de onde tudo volta".
SEGUNDO ASPECTO é a Deusa Mãe manifestada conhecida como Casta Diana, Isis, Tonantzin asteca, etc. A Deusa Mãe nos ama profundamente. Dela só emana amor, porque Deus-Mãe é amor.  A Deusa Mãe também sobe pelo canal medular quando convertida na serpente de fogo ( kundalini ) quando se trabalha com o o GRANDE ARCANO.
TERCEIRO ASPECTO é a Deusa Mãe-Morte, rainha dos infernos e da morte.
QUARTO ASPECTO é nossa Mãe Natura particular, criadora de nosso organismo físico.
QUINTO ASPECTO é a Maga Elemental, a quem devemos todo o instinto e impulso vital.


"Jamais poderíamos andar na rochosa senda que conduz até a liberação final sem o auxílio da Divina Mãe Kundalini". ( V.M. Samael Aun Weor )





Coaticlue Asteca
 A Mãe Divina em seu TERCEIRO ASPECTO  é a Hécate dos gregos, a Coatlicue dos astecas, a Prosérpina dos egípcios e Kali dos hindus ( em seu aspecto positivo ).  Ela é a Deusa Mãe−Morte, que é terror de amor e lei.
A deusa kali, em sua face positiva, é a viva expressão da lei, da justiça e da morte que vai  destruir o ego  animal e colocar um fim no que é destrutivo, maligno e anti-natural, e que sempre se dá na região do abismo. O terceiro aspecto da Mãe Divina também pode se desdobrar em sua antítese fatal que é a tenebrosa deusa Kali.
Escreveu o V.M. Samael:
"Vamos ao grão, aos fatos. Precisamos compreender fundamentalmente que o terceiro aspecto da Mãe Cósmica, chama−se Hécate ou Prosérpina, tem sempre a possibilidade de desdobrar−se em dois aspectos mais do tipo oposto ou fatal. Definamos. Aclaremos. Esses dois aspectos negativos da Prakriti vêm a constituir o que se chama Kali ou Santa Maria.
As duas polaridades da grande Mãe−Espaço estão representadas no Arcano VI do Tarot. Recordemos a virtude e o vício, a virgem e a rameira, Heva, a lua branca, e Lilith, a lua negra. Recordemos as graciosas esposas de Shiva, o Terceiro Logos: PARVATI e UMA, cujas antíteses são aquelas mulheres sanguinárias e ferozes: DURGA e KALI. Esta última é a tenebrosa regente desta horrível idade ou yuga: Kali Yuga. Kali, como a serpente tentadora do Éden, é o abominável órgão Kundartiguador, do qual tanto falamos em nossas Mensagens de Natal precedentes".
Nenhum gnóstico rende culto a kali, obviamente, e nem a Lúcifer, só os adeptos da magia negra. Os gnósticos, os verdadeiros, somente rendem culto a VIRGEM ( ou Devi Kundalini Shakti ) e ao CRISTO.
A substância criadora universal quando usada sabiamente e divinamente cria mundos maravilhosos e seres inteligentes espalhados no universo estrelado. Porém, a mesma substância quando é modelada torpemente, com ignorância, maldades e crimes contra a natureza, dá forma ao abismo que se mostra disforme e obscuro no interior da terra. Os resultados da macabra ciência negra e da magia sexual negativa devido ao uso invertido da substância criadora seminal projetam-se nas zonas infradimensionais da natureza para depois serem dissolvidos pela Deusa-Morte, a mãe do abismo. A cauda de satã que aparece nos magos negros é o resultado fatal da prática de magia sexual negra.


Aqui é que mora a confusão, pois que os enganados rendem culto a Kali em sua face serpentina antitética e abismal.   A deusa morte, em sua face positiva, como já explicado, é Morte, Justiça, Amor e Lei e que cumpre uma função específica nas regiões abismais. Já a Kali-Lilith, o lado inverso e fatal da Deusa Mãe-Morte, está relacionado com as paixões carnais incontidas e toda classe de infrasexualidade da ciência negra fatal, originária da serpente que desce ao abismo, etc.


Kundalini
Existe dois tipos de serpentes, a  que sobe e a que desce. A que sobe é a serpente Kundalini que se encontra dormindo e enrolada tres voltas e meia na região do cóccix. E a serpente que desce é a cauda de satã.
Os magos brancos rendem culto a Devi kundalini Shakti, os magos negros rendem culto a Kali-Lilith-Astaroth, sem saber que serão destruídos posteriormente nos mundos sublunares.



A serpente que baixa é a cauda de satã
Os adeptos da mão esquerda com suas práticas de magia sexual invertida desenvolvem a cauda de satan e se fazem habitantes do abismo para depois serem desintegrados no oitavo e último círculos dantescos das infradimensões.
A desintegração é necessária para poder libertar a prístina Essência/Alma que ressurge à luz do sol, convertida em um novo elemental da terra, evoluindo lentamente até conquistar novamente o reino humanóide perdido. Aqueles que pensam em adquirir poderes e tornarem "transcendidos" com a magia tântrica invertida, no fim serão destruídos, para depois voltarem a ingressar apenas como um simples elemental no corredor evolutivo da natureza.

Enquanto isto, aqueles que optaram para o tantrismo branco ( sem orgasmo ) nascem como ANJOS nas supradimensões celestiais, para depois se transformarem em Grandes Mestres ( se assim quiserem ), ou seja, em verdadeiros MAGOS BRANCOS, com todos os seus poderes crísticos divinos, herdados da bendita Deusa-Mãe Devi Kundalini Shakti, através da ascenção da serpente dos mágicos poderes pela coluna vertebral dos sete corpos.


A maestria solar somente pode ser alcançada através da ascensão da Kundalini, quando a serpente sobe vitoriosamente pela coluna vertebral, através da magia sexual branca, sem estas coisas abomináveis de chupar sangue menstrual e engolir fezes humanas, sêmen, urina e demais kalas preconizados pelos INVERTIDOS, pois que isso é pura magia negra. Também se sabe, que a asquerosa técnica de reabsorção seminal depois de ejaculado o sêmen no canal vaginal é TANTRISMO NEGRO.


Vejamos o que diz o grande ocultista Samael Aun Weor:


"Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem-no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o licor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa. Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma-se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros separam-se do CRISTO INTERNO para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente. Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito". ( Do livro "Matrimônio Perfeito" - V.M. Samel Aun Weor )


"Os magos negros querem, com este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar a Kundalini. Como resultado de sua IGNORÂNCIA, separam-se de Deus Interno para sempre".( V.M. Samael Aun Weor )


Escreveu também o grande ocultista Samael Aun Weor:


"Nossas afirmações poderão parecer estranhas a aqueles que não estudaram nossas mensagens de Natal anteriores, mas, sinteticamente, diremos que essa Circe ou Kali vem a ser, de fato, a força fohática cega, a eletricidade sexual transcendente, usada de uma forma maligna. ( V.M. Samael Aun Weor )


"Já ouviram falar da cauda de Satanás…? Ela é o fogo sexual projetado desde o cóccix para baixo, para os infernos atômicos do homem. Esse rabo luciférico é controlado por um átomo maligno do inimigo secreto. A anatomia oculta ensina que esse demônio atômico está localizado no centro magnético do cóccix".( V.M. Samael Aun Weor )


Em função disto, alertou-nos o grande mestre gnóstico:


"A Ordem Kula da tenebrosa Deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de Magos: os que odeiam o Sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo".( V.M. Samael Aun Weor )


"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlântes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."
( V.M. Samael Aun Weor )


Quando o Mestre Samael fala de Kali como a deusa tenebrosa, está falando de seu aspecto serpentino invertido; de seu antipolo negativo.  Isto é o que não querem entender os adeptos da magia negra, por conveniência, é claro. Os magos negros rendem culto a Kali e , com a força sexual negativa, desenvolvem poderes sinistros da serpente das fatalidades que os faz baixar ao abismo. Dizem os ignorantes ilustrados e demais enganadores que estão levantando a serpente Kundalini, mas o que estão fazendo é desenvolvendo a fatídica cauda de satan.
"As duas polaridades da grande Mãe−Espaço estão representadas no Arcano VI do Tarot. Recordemos a virtude e o vício, a virgem e a rameira, Heva, a lua branca, e Lilith, a lua negra. Recordemos as graciosas esposas de Shiva, o Terceiro Logos: PARVATI e UMA, cujas antíteses são aquelas mulheres sanguinárias e ferozes: DURGA e KALI. Esta última é a tenebrosa regente desta horrível idade ou yuga: Kali Yuga". ( V.M. Samael Aun Weor )
 


As Duas Marias; Magia Branca versus Magia Negra


"Existem duas serpentes: a que sobe pelo canal medular e a que desce. Nos magos brancos a serpente sobe, porque eles não derramam o sêmen. Nos magos negros a serpente desce, porque eles derramam o sêmen.




Nossa Senhora, a Virgem Mãe
A serpente subindo pelo canal medular é a VIRGEM. A serpente descendo do cóccix para os infernos atômicos da natureza é a Santa Maria da magia negra e da bruxaria. Eis as duas Marias: a branca e a negra. Os magos brancos rechaçam a Santa Maria negra. Os magos negros odeiam mortalmente a Virgem Maria branca. Quem se atrever a pronunciar o nome da Virgem nos salões da bruxaria é atacado imediatamente pelos tenebrosos. Quando o Iniciado está trabalhando na Grande Obra tem que lutar terrivelmente contra os adeptos de Santa Maria.
 As forças criadoras são tríplices: masculinas, femininas e neutras. Essas forças fluem de cima para baixo. Quem quiser regenerar−se terá que mudar este movimento e fazer retornar estas energias criadoras para dentro e para cima. Isso é até contrário aos interesses da natureza. Os tenebrosos então sentem−se ofendidos e atacam o Iniciado terrivelmente". ( V.M. Samael Aun Weor )


"Os tenebrosos no abismo adoram à Santa Maria e cantam−lhe versos de maligna sublimidade. Os magos brancos adoram à VIRGEM, que como Serpente de Fogo sobe pelo canal medular, e nela apoiam sua cabeça, como o menino nos braços de sua mãe adorável. Na Índia adora−se a Kali, a Divina Mãe Kundalini, mas também adora−se a Kali em seu aspecto negro e fatal. Estas são as duas Marias; a branca e a negra. As duas serpentes: a Serpente de Cobre que curava os Israelitas no deserto e a Serpente Tentadora do Edén. Existem Iniciações brancas e Iniciações negras. Templos de luz e templos de trevas. Todos os graus e todas as Iniciações fundamentam−se na serpente". ( V.M. Samael Aun Weor )


No ARCANO AZF encontramos o elo perdido; na INICIAÇÃO BRANCA SOLAR retomamos o caminho esquecido; no CARRO DE GUERRA do arcano n° 7 empunhamos o báculo e a espada e nos transformamos em guerreiros para reconquistar o que foi perdido.   Quem tiver entendimento que entenda, porque quem realmente possui a sabedoria oculta é o Grande Avatar Samael Aun Weor e não as vítimas das seitas hiperbóreas, vampiristas, thelemitas, kula, kaula e demais correntes do satanismo.


É preciso estar atento e alerta como o vigia em época de guerra! ESTEJA ALERTA!!!


A VIRGEM, ou DIVINA MÃE KUNDALINI é o segundo aspecto daquilo que se chama AMOR.
 

"Deus-Mãe é Amor. Deus-Mãe nos adora, ama-nos terrivelmente. A Deusa Mãe do Mundo sobe pelo canal medular convertida em serpente de fogo quando trabalhamos com o Arcano A.Z.F. A Deusa Mãe do mundo é Devi Kundalini.  A Divina Mãe leva a seu menino em seus braços amorosos. O Cristo Interno de cada homem é esse Menino. A Mãe é Aquilo... Aquilo... Aquilo... Ísis... Amor... Mistério...



Rosto da Virgem
O devoto que quiser poderes deve pedir-lhe à Divina Mãe. O verdadeiro devoto se humilha ante Deus Mãe. Se o devoto verdadeiramente resolver corrigir seus erros e pisar o caminho da santidade, pode pedir à Divina Mãe o perdão de seu Karma passado, e a Mãe Divina o perdoa.

Mas, se o devoto não se corrige nem segue o caminho da santidade, é, então, inútil pedir perdão à Mãe Divina, porque ela não o perdoa. A Mãe Divina perdoa seus filhos arrependidos verdadeiramente. Ela sabe perdoar seus filhos porque são seus filhos.  Todo o Karma das más ações de passadas reencarnações pode ser perdoado pela Mãe Divina. Quando o arrependimento é absoluto, o castigo sai sobrando". (V.M. Samael Aun Weor)

Fraternalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário