quinta-feira, 17 de março de 2016

BOA NOITE

AGORA PRA SEMPRE VOU EMBORA MAIS EU NUNCA DIZE ADEUS A MANHÃ EU ESTOU DE VOLTA UM ABRÇ DO RAYLANDER .
Nem tudo é como você quer
 Nem tudo pode ser perfeito
 Pode ser fácil se você
 Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo
 As coisas são como elas são
 Se a inteligência ficou cega
 De tanta informação
Se não faz sentido, discorde comigo
 Não é nada demais, são águas passadas
 Escolha uma estrada
 E não olhe, não olhe prá trás
Você quer encontrar a solução
 Sem ter nenhum problema
 Insistir em se preocupar demais
 Cada escolha é um dilema
Como sempre estou
 Mais do seu lado que você
 Siga em frente em linha reta
 E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo
 Não é nada demais, são águas passadas
 Escolha uma estrada
 E não olhe, não olhe prá trás
                SE LIGA NO SM
                           FUI
https://m.youtube.com/watch?v=pMGPz8x8wMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário