sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Serial Killer ( Psiquiatria Mentes ) e video aulas .

Amigos clique no linck a seguir e leia a respeito Psiquiatria e Serial Killer este outro blog é meu e espero que todos gostem um grande abrç a todos do Raylander . http://psiquiatriamentes.blogspot.com.br/2013/01/psicopatas-e-assassinos-em-serie-serial.html?m=1
A historia do sapo e o escorpião (Mentes Perigosas pessoas que não tem sentimentos e não sentem remorsos são muito frios ) São PSICOPATAS . 
Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio. O escorpião vinha fazer um pedido: "Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?" O sapo respondeu: "Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralizado e vou afundar." Disse o escorpião: "Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos." Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio. No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: "Por quê? Por quê?" E o escorpião respondeu: "Por que sou um escorpião e essa é a minha natureza.
Amigos o linck que vai a seguir é de video aulas de Psiquiatria e Concienciaologia .
https://m.youtube.com/results?sp=CAASAggA&search_query=videos+aulas+de+psiquiatria+e+conscienciologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário